quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O tremendo trava-língua dos três travecos transbordando truques travessos


 A semana oficial da ressaca obrigatória de início de ano prossegue - estou um pouco alcoolizado hoje porque todo mundo sabe que a cura pra ressaca é manter-se bêbado, claro!


E como o gigantesco "título-trambolho" do post aí de cima sugere, vamos falar de travecos!!!

E que fique claro, apenas para homenagear de forma tosca o último "The Dark One Podtrash" do ano - que é um 69!!! (http://td1p.com/podtrash-69-rio-babilonia-e-tudo-acaba-em-sacanagem/#comment-2092), sobre galãs horrendos, surubas fenomenais e travestis das trevas!!!

A seguir, ao invés de "três pratos de trigo pra três tigres tristes", tremam no trava-língua de três transformistas traquinas de tromba em três tranqueiras trash (quem conseguir falar essa última frase rapidamente mastigando duas paçocas sem espalhar farofa pra todo lado merece um podrão da carrocinha de cachorro quente do Bororó, sem dúvida!)

O primeiro vídeo é furiosamente impressionante e dramático, até! É o trailer do musical de 2001, "Hedwig - Rock, Amor e Traição" (cuja tradução tosca e literal do inglês para o português seria mais maneira, algo como "Hedwig e a Polegada Nervosa")! O traveco vocalista da banda malsucedida que leva seu nome usa suas experiências pessoais como tema pras canções! Inclusive, caríssimos, a polegada furiosa supracitada está intimamente relacionada ao protagonista...

O início do filme, com o primeiro número de Hedwig, "Tear Me Down", segue abaixo:


O segundo vídeo é um clássico de 1975: abram alas pro transexual da Transilvânia, cientista louco, o melhor papel de Tim Curry, Dr. Frank -N-Further, bizarro protagonista de "The Rocky Horror Picture Show"!


 O terceiro vídeo - também um filme baseado num musical, vejam só! - é um choque: em "Bent" (1997), além de vermos Clive Owen no papel de um gay prisioneiro de um campo de concentração nazista da Segunda Guerra, adivinha quem mais aparece? Mick Jagger!!! De traveco!!! De traveco cantor de cabaré!!!

"Streets of Berlin" (trecho do filme "Bent" do diretor Sean Mathias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário