quarta-feira, 11 de maio de 2011

Veja isso bêbado Parte II (ou Romeu e Julieta saíram para passear, matar e destruir)

Tarantino escreveu. Oliver Stone mudou tudo. O resultado, meus amigos, é um videoclipe gigante regado com caminhões de sangue e surrealismo. Não é brincadeira, caríssimos, acreditem quando digo que "Assassinos por Natureza" é um dos filmes de Hollywood mais violentos de todos os tempos, tanto pela edição de cenas mais veloz que o bote de uma cascavel e suas imagens frenéticas, quanto pelas idéias anárquicas e o polêmico conteúdo proposto.

Para potencializar essa verdadeira viagem psicótica/violenta/"roquenrroul"/caótica/psicodélica que é assistir um dos filmes mais interessantes de Oliver Stone, recomendo ao espectador estados alternativos de consciência: assista "Assassinos por Natureza" na mais completa manguaça! Da minha parte, sempre procuro estar no estágio mais encachaçado possível ao ver a singela e tocante história de amor recheada de assassinatos do casal de pombinhos apaixonados Mickey e Mallory (bem, a verdade exige que eu afirme que costumo estar bêbado quase sempre...) para aproveitá-la em sua totalidade!

A seguir, um brinde ao ébrio espectador com trechos sangrentos dessa maravilhosa e polêmica obra que transforma assassinos seriais em "cinema-pipoca" (seria esse filme o "Laranja Mecânica" dos anos noventa?)!

Assassinos por Natureza (94)





E para quem quiser mais, a seguir o clipe de "Burn", do macabro "Nine Inch Nails", que como não podia deixar de ser, compõe a trilha sonora dessa ode à violência:

"Burn" (Nine Inch Nails)

Nenhum comentário:

Postar um comentário