quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pena de morte econômica para os States

Desde meados de setembro do ano passado está faltando tiopentato de sódio nos EUA, droga componente da injeção letal utilizada nas penas de morte pelos estados americanos onde é permitida. Chegaram a matar um condenado em dezembro no Estado de Oklahoma com um sedativo usado para animais. É, os tempos por lá estão difíceis... Talvez soluções fáceis e criativas de matar gente sejam bem vindas...
Os States podem tomar como exemplo um filme japonês de 2000, "Batlle Royale", onde turmas de estudantes problemáticos à sociedade de um modo geral e sem respeito para com as autoridades são seqüestrados e largados numa ilha abandonada recheada de minas terrestres. Além disso, colares explosivos de última geração são presos nos pescoços dos jovens e eles recebem uma mochila surpresa com provisões e uma arma aleatória - que pode ser desde uma metralhadora até uma tampa de lixo - para que promovam entre si lutas mortais e assassinatos generalizados dentro de três dias, senão todos os colares explodem. O único sobrevivente daquele ano está liberado!
É de soluções criativas, fáceis e econômicas como essa que os EUA precisam! A pena de morte nesse liberal país do norte da América seria mais divertida... Imaginem se uma empreendedora companhia de televisão ainda resolve transmitir os três dias de massacre de presos para seus assinantes... É sucesso garantido! E eles ainda podem parar de usar os sedativos destinados aos animais nas pessoas, tornando as mortes mais humanas... (Rá!) Só vão precisar de uma ilha minada, colares explosivos de última geração, infra-estrutura militar para o seqüestro e transporte de condenados... Tudo baratinho e fácil de fazer!
Assistam o trailer do filme abaixo, que conta até com a atuação de Takeshi Kitano!




Nenhum comentário:

Postar um comentário