segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Falha Nossa!

Desculpem-me pelo post de ontem.
Até agora, não consegui consertar o problema da "Gueixa Vadia" do Fausto Fawcett - que puta pé frio! Não tenho nem vaga idéia de onde foi parar o restante da música e nem sei como resolver a questão. Para (talvez) minimizar essa desgraçada situação, pelo menos o link para baixar o áudio completo direto do site está disponível: é só clicar no título da música.
Eu já havia explicado aos caríssimos leitores: um molusco retardado mental sabe mais de internet e computador do que este humilde excluído digital que vos escreve.
Enquanto eu não aprender os traquejos de como disponibilizar direito as faixas de áudio por aqui, elas virão por meio do Youtube (se, é claro, elas estiverem disponíveis por lá).
Mais uma vez, desculpe-nos o transtorno. Estamos trabalhando para melhor servi-los.

Um comentário:

  1. Está disponível sim, era o 4Shared que estava com problemas meu caro.

    Isso acontece vez o outra no mundo capitalista da INternet :-)

    ResponderExcluir